Ostentando armazenamento de 64 GB, o telefone é vendido no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 1.899. São três opções de cor: preto, prata e violeta. A diretora de marketing Loredana Sarcinella reconhece que a empresa tem como objetivo acabar com os modelos de celular com memória interna de somente 8 GB e 16 GB, pouco recomendáveis nos dias atuais. “Existe demanda por vídeos, fotos e aplicativos”, explica.

Apesar da característica de dual camera, os sensores têm capacidades diferentes: um deles registra imagens em 16 megapixels (abertura f/1.7), enquanto o secundário opera com 5 megapixels (f/1.9). Já a câmera frontal registra selfies em 16 megapixels. O flash de LED é ajustável, de acordo com a marca.

O design do Galaxy J8 lembra outros produtos mais caros à venda no mercado. O leitor de impressões digitais fica na parte de trás, abaixo do compartimento fotográfico. Na frente está a tela de 6 polegadas e painel Super AMOLED, com promessa de cores vibrantes e saturadas. A resolução HD+ (1480 x 720 pixels) fica no meio do caminho entre o tradicional HD (1280 x 720 pixels) e o Full HD (1920 x 1080 pixels) visto em modelos mais poderosos. O produto segue a tendência de bordas finas nas laterais direita e esquerda e formato mais alongado.

 

Fonte: tt