Segue a solução para o seu problema de pasta “Caixa de entrada” duplicada ou não mapeada.
Passos para criar uma nova conta de e-mail (IMAP):
1º) Pode usar o método automático ou o método manual.
Se for no método automático, depois que ele detectar as configurações do servidor, selecione a caixa que aparece no canto inferior esquerdo “Alterar configurações da conta” e clicar em avançar.
Depois que ele abrir a próxima janela clique em “Mais configurações“. (Obs.: Se optou por configurar o e-mail manualmente ele já estará nessa janela)
2º) Agora para funcionar 100%, se você utiliza uma conta de servidor próprio ou domínio corporativo:
Na janela “Configurações de e-mail na internet” clique na aba “Avançado” e no campo do “Caminho da pasta raiz” escreva “INBOX“.
(Obs.: A pasta raiz “INBOX” é padrão para a maioria dos servidores de e-mail, caso não funcione, o que é muito difícil, consulte o administrador do e-mail para saber qual é a pasta raiz do servidor)
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.