Como adicionar uma impressora de rede ( passo à passo ):
1. Clique em Iniciar, Configurações, Impressoras.
2. Clique em adicionar impressora.
3. Adicionar impressora da rede.
4. Clique na opção conectar-se a impressora.
5. Depois digite “o nome do computador que esta a impressora conectada” (sem aspas), assim aparecerá a impressora instalada e compartilhada.
Obs: Bom trabalho e sucesso!
Vlw pela dica muito boa!!!
Obrigado, Rafael.
gostei muito valeu são pesouas asim que faz a diferença
estou com problemas no meu pc, formatei, mas não consigo navegar, na coneção diz que estou conectado mas não navego
me ajudem
Muito boa a sua dica…recomendo a todos que estiverem com alguma dificuldade em compartilhamento em rede.
Em uma LAN House, como faço para, quando um cliente mandar imprimir um arquivo, eu receber no servidor uma mensagem se aceito ou não a impressão?
Agradeço desde já!
Compartilhe alguma pasta. Verifique se consegue ver o conteúdo da mesma a partir de outro equipamento. Desta forma também você ativará o serviço de compartilhamento se não estiver ativado.