A Coreia do Sul receberá o maior evento esportivo de inverno da sua história e a LG está se dedicando a melhorar os serviços automatizados do Aeroporto Internacional de Incheon. A partir de hoje a LG colocará Robôs de guia e Robôs de limpeza no aeroporto. A LG pretende fornecer serviços para cerca de 57 milhões de viajantes que passaram pelo aeroporto por ano.
O Airport Guide Robot (O Robô de guia) se comunica em quatro idiomas diferente – coreano, inglês, chinês e japonês – as quatro línguas mais faladas no aeroporto. O robô fornece informações como tempo de embarque, locais de restaurantes, lojas e muito mais. De forma rápida o Robô pode acompanhar o viajante atrasado até o seu avião ou em direção à saída mais próxima.
O Robô de limpeza tem um poderoso desempenho de limpeza da LG HOM-BOT, de forma autônoma, ele desvia de objetos e detecta as áreas que exigem limpeza mais frequente, armazenando em seu banco de dados e calculando rotas mais eficientes até chegar à sujeira.
“A LG está dedicada ao avanço e ao desenvolvimento de suas tecnologias de robôs, que incluem navegação, reconhecimento de voz, processamento de linguagem natural e, claro, DeepThinQ”, afirma Dae Hyun, presidente da LG Electronics Home Appliance. Ele afirmou ainda “É esse tipo de esforço e inovação que levará LG á frente na quarta revolução industrial”.
Acompanhe fotos dos Robôs a seguir:
Fonte/Imagens: LG