Anunciada nesta segunda-feira 10/11, o que antes se chamava Facebook at Work agora recebe o nome de Workplace.
Com uma interface parecida com a do Facebook, mas sem possuir publicidade e sua integração funciona com sistemas de TI (tecnologia da informação). O objetivo é que o Workplace funcione como o Facebook dentro do ambiente de trabalho, mas não para distração e sim para facilitar a comunicação entre eles.
Novas recursos foram adicionados, por exemplo, o dashboards e métricas para análises empresarial.
Sendo desenvolvida cerca de dois anos já, a plataforma começou a ser testada em 2015 e teve grande aceitação mundial.
Mantendo todas as principais características do Facebook (menos os jogos), um recurso como novidade é o Multi-Company Groups, oferecendo a possibilidades de criar grupos e compartilhar entre corporações, ou seja, várias empresas no mesmo grupo facilitando ainda mais o contato entre empresas parceiras. A novidade estará disponível nas próximas semanas.
Para quem quiser usar a plataforma terá que desembolsar uma quantia de acordo com o tanto de usuários, acompanhe:
- 3 dólares por cada usuário com a empresa tendo até mil funcionários;
- 2 dólares para até 10 mil funcionários;
- 1 dólar para empresas com mais de 10 mil funcionários.
*Só é cobrado por usuário cadastrado e oferece três meses de testes gratuitos.
A plataforma pode ser utilizado em smartphones com Android ou iOS e em computadores.
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.