Ao abrir alguns website no Firefox ou Chrome funcionam perfeitamente, já no Windows Internet Explorer 8 ou no Windows Internet Explorer 9 não abrem as vezes ficam parte deles em branco, como se a página não carregasse.
Segue alguns sintomas que podem acontecer no Internet Explorer 8 ou o Internet Explorer 9:
- Menus, imagens ou textos estão em posições incorretas em alguns sites.
- Alguns recursos do site não funcionam.
- Mensagens de erro de script são exibidas em alguns sites.
- O Internet Explorer pára de funcionar ou falha em alguns sites.
Isso acontece porque está ativado o modo de compatibilidade, desta forma ele para alguns componentes ou plugins, de forma que o website não funciona.
Para resolver siga os passos:
Para habilitar o Modo de Exibição de Compatibilidade para sites específicos que
não são exibidos ou não funcionam corretamente, siga estas etapas:
1. Abra o site que não é exibido ou que não funciona corretamente no Internet Explorer 8 ou no Internet Explorer 9;
2. Clique no botão Modo de Exibição de Compatibilidade localizado à direita da barra de endereços, ao lado do
botão Atualizar.
Pronto! Bom trabalho!
valeu mesmo estava com esse problema e o mesmo foi resolvido muito obrigado
Nao conseguia acessar algumas paginas do explorer, com essa dica consegui resolver.